segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Apresentação

Não sou muito de escrever... mas, conversando com uma amiga que lançou seu blog - manjericão.comCinema* -, resolvi tentar escrever um... não tenho nenhum assunto fixo, vou escrever sobre tudo o que vier na cabeça... principalmente sobre minhas paixões: cinema, carros, esportes (a motor, de aventura e outros) talvez um pouco de música, quem sabe, até não me arrisco a passar pela culinária e pela vida de um cara que mora só e tem seus desafios como "Do Lar" além de tudo... bom... vamos ver no que dá né! não espero ter milhões de acessos... mas, pelo menos, que minha mãe passe de vez em quando pra falar do filho bonito (pelo menos ela, né!) e meus fiéis amigos (alguém se candidata? brincadiera) pra dizer o quanto eu não presto pra isso... então... está ai o meu espaço... O Planetário do Arturo!

abs



* Aí lika, fiz comercial do seu blog, não esqueça dos donativos para o fundo em prol do Arturo! hehehehe

4 comentários:

  1. Eu bem que dei umas opinadinhas, algumas sugestões, mas de nada adiantou: ele escolheu "Planetário do Arturo". Eu preferiria mais "Dori e Eu - um caso intenso de... de quê mesmo???"...
    Rsss... tudo bem, Arturo, você venceu! Boa sorte no seu novo blogg, e obrigada pela referência do primeiro post. Espero que dê sorte! Das disfunções tecladianas, deixo pros meus posts mais inspirados no manjericão.comCinema, ou pros futuros comentários no seu blog intergalático e infinito, como é seu mundo de sonhos. Sonhe sempre: viva intensamente. E coloque aqui tudo o que passa em seu céu interplanetariamente projetado! Saiam da frente, cometas! O Blogg do Arturo chegou!!! Grande beijo com cheirinho de manjericão! Lika

    ResponderExcluir
  2. Parabéns amigo fujão!!!!
    Tenho umas pra te arrumar...

    ResponderExcluir
  3. Ah, eu gostei do "Planetário do Arturo". Tudo bem que parece coisa que criança que sonhava em ser astronauta e acabou virando outra coisa, mas tudo bem.
    Arturo, boa sorte nas suas próximas "viagens".
    Bjinhos.
    Racquel

    ResponderExcluir
  4. HUHAUHUAHUA! Cara adoreiiii esse blog, grande ferramenta para sabermos como anda sua vida do outro lado do mundo... hehe...... abs cara...

    sem falar no Título... mto bom

    ResponderExcluir