quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Hoje minha vida é o que posso chamar de montanha russa... não por causa de altos e baixos, mas pela sensação de estar ao mesmo tempo correndo, ansioso, animado e ao mesmo tempo conformado, esperando e com paciência... meio contraditório não?! mas é assim que tudo está acontecendo e assim q estou me sentindo... Algo se passa, espero q acontecimentos cheguem como um cometa, mas não se vão como um... q perdurem. É assim que será, eles vão perdurar, é só acreditar, certo?! então vamos acreditar! Afinal, todos esses acontecimentos q estão em um futuro próximo, foram planejados, e sempre que planejamos estamos aptos a recebê-los. Tem uma música do Dave Matthews Band que diz exatamente como eu me sinto hoje, depois de muitos baixos... "Celebrate we will, Because life is short but sweet for certain...". Hoje não tenho muitas coisas para escrever, apenas torcer e agradecer! Obrigado por esse momento da minha vida, pelo apoio da família e dos amigos que já tinha e pelos que conquistei, que sabem que me ajudam nesses momentos!

Playin': Dave Matthews Band - Two Step


"É melhor um passo lento por caminho reto do que muita velocidade fora do caminho."
(São Leão Magno)

3 comentários:

  1. Sorte boa, boa sorte. O tempo é realmente relativo. A sensação de ansiedade pode ser adrenalina de tudo acontecer. Mas você sabe que é preciso ter paciência, e que bom que está sabendo esperar. Bom saber também que está semeando em tempo de estiagem, pra que quando chegue as chuvas, a semente possa germinar. É a entre-safra. E acaba que nunca ficamos parados... Receber é resultado daquilo que demos, daquilo que plantamos. Se está recebendo coisas maravilhosas, é grande mérito seu, e fico feliz por isso. Continue sempre acreditando no seu brilhante e estelar futuro. Bjos, Lika

    ResponderExcluir
  2. O universo nos abre as portas...basta entrar. E o medo nao afiniza com a certeza da hereditareidade divina. Somos também deuses e tudo podemos...mas nada vem sem o trabalho e ainda bem, porque os diamantes prescisam ser lapidados... para brilhar, precisamos criar a luz dentro de nós... deve ser mais fácil pra quem tem tanta grandeza. Brilhe muito! Esta é a função das estrelas!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Aiiinn. Mas o que é que anda acontecendo com vc q vc não me conta?!

    ResponderExcluir